quarta-feira, 20 de março de 2013

MULHERES.

Um dia estava conversando com meu amigo que vai muito para a China e perguntei se já havia comido alimentos exóticos e ele afirmou que já tinha saboreado um escorpião assado no palito e inquirido sobre o gosto e a sensação, ele disse que era idêntico ao camarão.


Incentivado a experimentar em algum restaurante típico, respondi que vou continuar a consumir camarão, então.

Foi desta forma que respondi a três amigos gays sobre curiosidades e dúvidas sobre minhas preferências sexuais.

Na verdade, os dois amigos homens foram mais em tom de brincadeira, provocação. Já no caso da minha amiga, foi em tom sério. Curioso, será que é a forma de encarar o fato ou a máxima de que “boi preto reconhece boi preto” é verdadeira. Enfim, falei para ela que estou satisfeito com mulheres e não tenho a menor vontade de experimentar outras “iguarias”.

Devo confessar que a resposta ao meu amigo gay acabou por ofendê-lo, mas não era a minha intenção e demonstrou o desejo dele de não só se relacionar com outros homens e o desejo de ter o papel feminino numa relação.

Explico, coloquei a minha certeza nas qualidades de uma mulher que jamais um gay possuiria, assim, acabei dizendo que ele também não teria atributos que ele almejava/Ra.

Foi com um dito assim que lhe resumi:

Jamais abrirei mão, enquanto os meus valores continuarem assim, de relacionar com uma mulher.

Elas são mágicas praticamente em tudo que posso observar e definir.

São doces, meigas e delicadas quando assim o querem. São fortes, decididas e marcantes quando a necessidade do momento requisita. Mesmo assim, ainda não perdem seus trejeitos e a suavidade de seus gestos.

A delicadeza de seus traços, o esmero com sua aparência, cada detalhe tratado com muito carinho e atenção, a pele sedosa, pelos clareados ou subtraídos. Quando tenho ainda a ciência de que foram realizados pensando em agradar a minha pessoa, meu Deus, não consigo traduzir em palavras o quanto me sinto privilegiado.

Tudo isso ainda alguns possam dizer que – a parte física - os que nasceram homens ainda podem almejar e alcançar. Não conheço muitos não vou afirmar em oposição, mas não acredito que seja possível.

Só que a mulher vai além, ela tem o charme, a doçura e a arte de nos enfeitiçar, mesmo desejando ela não assume a postura ativa, ainda só deixa nas entrelinhas o seu interesse, deixando ao pobre pretendente a missão da conquista. Por maior que seja sua intimidade ainda se veste reservada, recatada e tímida mesmo que já tenha tido as maiores intimidades na cama. Não se vulgariza para manter seu encanto. Jamais deixará seu ato de despir tornar-se um ato cotidiano. Este mesmo que ainda a faz ser

Que busquem sua independência, igualdade e conquistem o respeito, mas sem jamais deixar de ser esta criatura com uma postura de realeza, de princesa que ainda me fascina, encanta e cativa.

Infelizmente meu caro amigo, coisa que nenhum homem irá proporcionar. Que assim permaneça e que poucas mulheres percam estes valores.

Nenhum comentário: