quarta-feira, 20 de março de 2013

Palmeiras - Nova diretoria de marketing é apresentada

“Através do diretor-executivo José Carlos Brunoro, o Palmeiras apresentou na tarde desta segunda-feira sua nova diretoria de marketing.
Paulo Gregoraci, diretor estatutário (não remunerado), e Marcelo Giannubilo, diretor remunerado, terão duas prioridades: fechar com um novo patrocinador máster e reformular o Avanti, programa de sócio-torcedor.”
A gestão do Brunoro deixa-me muito preocupado. É uma gestão mais profissional com projeto e metas? Com certeza, mas ainda tudo isso é feito sob a benção de Mustafá Contursi, vulgo Sapo Boi.

O presidente dá o aval e este cargo, reforço, não deve ser gerido por mandato e sim pelo próprio estatuto, sem interferências ou ruídos políticos.

Brunoro trouxe uma vasta equipe, mudou a formação da base, acabou com o Palmeiras B, mudou o marketing e assim vai dando sua cara. Só que daqui a dois anos em uma nova eleição o Nobre cai e assume a oposição e como ficamos?

Inicia-se o trabalho do zero?

Pois nada me tira da cabeça que o Barcos foi embora mais por ser uma das pouquíssimas conquistas positivas da antiga gestão. O que corrobora com minhas suspeitas é que em menos de dois meses já se fala em busca de um craque para tornar-se ídolo da torcida.

Você dispensa um ídolo já em formação para investir em uma de risco?

Não me parece nada inteligente e eu não vou subestimar a capacidade administrativa do Brunoro. Assim, o que nos garante que o próximo presidente não faça o mesmo e, desta forma, ficaremos patinando em sonhos e glórias pretéritas por vários e vários anos?

Não quero que acabe com o trabalho, só peço que isto seja consagrado legalmente e que seja realmente um castelo com uma base sólida, que não ruirá na primeira onda, levando consigo a nossa esperança, alegria e paixão por este time que já trouxe tantas alegrias a todos nós.

Nenhum comentário: