quinta-feira, 21 de março de 2013

O mundo precisa mesmo acabar.

O mundo precisa mesmo acabar.


Tanta coisa que ocorre ultimamente que nos estarrece de tão vil e descabido, verdadeiras odes ao egoísmo, prazer imediato, descaso e falta de humanidade.

Ultimamente até evito ver os noticiários para não ter problemas e constatar o inegável.

Pois bem, eis que sou surpreendido por uma proposta das mais descabidas e feita por uma garota. Sugeriu sexo a três, isso mesmo usando ainda o jaleco estampado o símbolo da UNICEF, não podia ser mais degradante.

Fui abordado próximo a Estação República do Metrô e durante a explanação a interrompi e disse “olha, estou com pressa, mas passe-me seu celular que a gente combina de conversar a respeito com mais calma e escolhemos o local, um jantar, cinema ou algo mais.” A garota olha para mim e diz “posso levar o meu namorado?”

Nenhum comentário: