segunda-feira, 3 de setembro de 2012

O Despertar.

O despertar confuso por não me situar
A consciência que chega e diz que em meu lar não estou
Só que muito mais feliz onde me encontro
Nos braços de uma bela companhia
Remete minhas lembranças na noite bela
Memórias que traz um sorriso sereno em minha face
O sol nas frestas desejando entrar e cumprimentar
Peço que espere, pois logo tocará meu celular
Despertará a minha amada com a nossa música
A sinfonia que marcou nosso primeiro beijo
Por sorte prestara atenção e a tenho em meu cartão
Será meu primeiro e singelo presente em agradecimento
Por ti, ó bela, existir e estar em meu destino
Parece um sonho, parece surreal
Talvez tenha falecido em uma noite de sono
Agora encontro-me no paraíso
Assim espero que o seja, com você ao meu lado
Para que nossa união transcenda nossa vivência terrena

Nenhum comentário: