quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Palmeiras - Contratação de Leandro.

https://www.youtube.com/watch?v=i9F4r_ZcPTc&feature=g-all-u
Tiago Ribeiro, Correa, Leandro...
SE não consumar-se o pior, ainda esta gestão ridícula passará para a história como uma das mais vencedoras e eficazes. Um título de expressão nacional após longos doze anos, ativação do Avanti e o aparente patrocínio Master em boa hora da KIA MOTORS, enquanto a maioria dos grandes estão com suas camisas em branco.
MAS se cair, será uma grande mancha e fará com que todos que analisam só os números se pergunte como pode em uma mesma gestão ocorrer fatos tão antagônicos?
Quem acompanha sabe que o título foi ganho com muita raça e vontade dentro das quatro linhas. Quando tinha tudo para modificar o panorama que nos acompanha desde 2010, nada foi feito. A nossa direção relaxou e tratou as prioridades com desleixo.
A torcida que apoiou firmemente até a Copa do Brasil aplaudiu a conquista, enalteceu o grupo e pediu reforços.
A alta cúpula, que tanto pediu a ajuda da torcida, desdenhou, fez pouco caso. Falou que o time é bom e não precisa de reforços. Saindo do Departamento Médico a meia dúzia de jogadores que desfalcavam a equipe, seria o suficiente para que tudo voltasse a normalidade. Pois bem, voltaram e nada aconteceu.
Agora corre para apagar o fogo com um balde que seria eficaz se tivesse agido no início com uma visão aguda e planejamento. O balde não resolve mais, talvez nem dez caminhões de bombeiros possam reverter a catástrofe.
Foram relapsos e o que era simples tornou-se complicado. Tanto é que no meio do Brasileiro, temos um jogo contra o Sport de vida e morte.
Pois na sequência pegamos o Atlético Mineiro e Vasco.
Eu mesmo já desisti dessa diretoria. Ela vem e apela frequentemente pela nossa ajuda, mas assim que saem do perrengue voltam a ser cegos e surdos aos nossos apelos.
Portanto, vou pagar na mesma moeda. Nosso Palmeiras não merece e não devia ser prejudicado, mas cansei mesmo de fazer o papel de idiota, estilo mulher de malandro.
Leandro?
Olha, contratações dignas de lembrar de 2002...
Vão trazer quem agora?
Gioino?

Nenhum comentário: