sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Tempo Histórico

Fico a divagar

Enquanto o tempo derradeiro não aporta

Repleto de respostas e verdades aos meus anseios

O castelo desmoronar estou preparado

Escritos sobre meu sofrer renderão

A dor inspirar-me-á e em palavras colocarei

Remotamente a alegria poderá ser seu fruto

A leitura de suas atitudes obterem êxito

Poderei tornar-me o homem mais afortunado

Gostaria de trazer o fiel da balança a meu favor

Buscar valores na barganha que a faça pensar

Considerar que pelo menos deva experimentar

A pergunta que surge é o que poderia sensibilizá-la

Minha paixão ela já o possui

Oferecer o Sol nada seria

Já que seu brilho ultrapassa e o faz se envergonhar

Minha vida poucas décadas insignificantes

O meu velar vários pouco conta

Com tantos outros que o realizam a admirar

Sem nada em troca negociar

Se permitisse propor antes de recusar eu diria

Dar-lhe mais alegria, te completar,

Adicionar coisas boas e jamais te suprimir

Ouvir seus desejos, anseios e cotidianos

Atento

Festejar suas alegrias

Entender e confortar em suas dores

Enfim, minha serventia em agradecimento

Pela afirmativa aclamada pela minha alma

Nenhum comentário: