terça-feira, 11 de setembro de 2012

Caminhar

O rápido cruzar nos corredores
Um sorriso é em tudo que me apego
Desejo de um bom dia
Gostaria de expor todos meus desejos e sonhos
O brilho de meu olhar
Consegues traduzir?
Tudo que eu gostaria de dizer e declarar
Ímpeto contido pelo medo
Um fraco sim eu sou
Escolha pelos sonhos jamais realizados
A viver eterno num inferno da rejeição
Mudar o destino nunca pude
Pelas más lembranças mantenho a rotina
Como gostaria de ser corajoso
Meus sentidos tão torpes pelo amor
Faz questionar ainda mais teus sinais
Motivos fúteis como desculpa para estar tão perto de mim
Seriam eu a explicação ou pura viagem
Alma transtornada pelo anseio
Devaneios lúcidos de uma mente doentia
A cura não a quero
Só a aceitarei se ela fizer enxergar
Mútuo a vontade de aproximar
Para o sempre eterno e belo
Caminhar

Nenhum comentário: