quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Saturn Day.

A rotina alterada pela expectativa gerada

Pela peça que meu coração colocou

Atenção as minhas atividades totalmente desvirtuadas

Fico à espera de sua chegada

Eis que enfim você adentra ao recinto

Sua beleza ilumina todo o ambiente

Traz o cheiro da primavera fria desta cidade

Coração acelera, não pela atividade

Movimentos exagerados e falas em tom mais altos

Tudo para ganhar sua atenção

Receber assim sua saudação e sorriso

É tudo que eu peço agora

Frustrada minha espera se demonstra

Fico a conjeturar os motivos para não desiludir

Crio coragem e vou em sua direção

Como seu sorriso é doce e belo

Alegria descomunal em saber que participará do evento

Encontro marcado com tom de grupo e coleguismo

Meu voo terminará na noite do combinado

Ou para todo sempre serei agraciado?

Euforia, medo, ansiedade, taquicardia

A certeza é de que neste dia saberei o que posso esperar

Não deixarei que se passe sem saber se é só apreço

Ou se há mesmo uma empatia tão desejada

Confirmarei que a minha mente criou o cenário perfeito

Ou realmente há algo além e desejos se realizam

Ao tempo que trará finalmente a esperada resposta

Sempre ele que acaba com as minhas dúvidas

Sempre precisas sem desvios

Só peço que ele seja o portador do eu completo

Nenhum comentário: