"A ex-ginasta Florica Leonida, 25 anos, fez parte da seleção romena campeã europeia e vice-campeã mundial em 2003. Desaparecida, foi encontrada na Alemanha, onde virou prostituta de luxo."
http://br.esportes.yahoo.com/fotos/ex-ginasta-romena-vira-prostituta-slideshow/#crsl=%252Ffotos%252Fex-ginasta-romena-vira-prostituta-slideshow%252Fflorica-leonida-photo-1347318292.html
Não vamos entrar nos méritos morais que a levaram a escolher esta vida.
Afinal, a vida e suas necessidades são delas e nada mais.
Só a utilizo para dar um gancho no terrível sub- mundo dos esportes. Onde muita gente lucra e esconde uma indústria macabra de uso de anabolizantes e tantas outras drogas para a melhora de desempenho de atletas. Sem falar na curta carreira que, mal administrada, acaba em pessoas desqualificadas para qualquer outro tipo de atividade.
Procurem pelos sites de vendas, tipo e-bay, que você encontrará a venda de medalhas olímpicas por valores irrisórios. Sempre me pergunto e reflito pelo tamanho do desespero deste atleta que coloca a venda sua maior conquista, uma passagem de sua vida que seria uma se suas maiores glórias por algo por volta de 200 a 500 reais.
Por essas, eu não curto esportes como deveria( há jeito correto?) e jamais apoio a busca de felicidades em competições. A prática de esportes é sinônimo de saúde e qualidade de vida até o ponto que não se torna o motivo de viver.
Trocando em miúdos, o excesso é tão ou pior que a falta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário