44 pontos, 21 pontos de 36 possíveis...esqueçam!
O Palmeiras terá três jogos que serão decisivos para dizer se cai ou fica na primeira divisão do Campeonato Brasileiro. Ganhando um mínimo de seis pontos dos nove que serão disputados pela 27ª, 28ª e 29ª rodadas contra Ponte Preta, São Paulo e Coritiba. Com vitória sobre o Coxa, valendo pela briga direta e uma partida que vale, na verdade, seis pontos serão o que definirá o destino do alviverde imponente.
Muitos alegam que teremos jogos dificílimos à frente, mas todos os demais também o terão. Sem falar que com as combinações de resultados terminaríamos a 29ª rodada à frente do Coritiba e assim ficaríamos em uma posição bem mais confortável e com o emocional em dia, caminharemos para sair deste enfadonho momento que vivemos.
Com isso, não digo que a tarefa será fácil, muito pelo contrário. Na minha visão, não fiquei entusiasmado com a vitória sobre o fraco Figueirense. Acuso várias falhas no time que o de melhor a se extrair foi o bom jogo de Denoni e a tranquilidade e auto-confiança recuperada do elenco.
Enfim, só o tempo dirá. Quem viver, verá!
Nação Palestrina, oremos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário