quarta-feira, 27 de maio de 2009

Ainda bem que tava pra lá de alto astral.

Fui testado ao extremo e acho que passei no teste!
Hoje, queria correr e não consegui por causa da chuva.
Planejei fazer musculação e pelo dia do desafio o SESC estava voltado a esta atividade e não poderia realizá-lo.
Restou-me ir na queridíssima academia Tai-Chi de Kung-fu. Mas(essas adversativas...) na hora de eu retornar ao ABC uma chuva forte caiu e com certeza tudo em termos de transporte em São Paulo estaria caótico. Só para pegar o metrô foi um parto de quase vinte minutos e já começava a considerar a hipótese de não ter como chegar em tempo.
Mas(agora eu gostei!) para minha surpresa o ABC nada de chuva e deu tempo para fazer a aula até com folga, sem atropelos.
Depois de esxudar a cântaros e um esgotamento geral, estou pra lá de feliz.
Bom, era para ser só um simples testemunho do meu dia. Longe de ser algo extraordinário.
Algo edificante sinto que devo acrescentar...
bom, fica a lição, não desista de ser feliz. Nunca desista, até passar das zero horas ainda é o mesmo dia(ou seria vinte e quatro?)
Apesar que no meu caso estou buscando ocupar a mente e o corpo ao máximo.
Assim, ficou bom?

Nenhum comentário: