quarta-feira, 27 de maio de 2009

Bom Dia!!!

Vai se saber...
acordei a mil, dei bom dia ao despertador antes mesmo que ele intentasse a realizar o seu dever diário. Mesmo assim o agradeci, obrigado!
Já me preparando para correr novamente nesta quarta, ouço o tintilar das gotas ao chão.
Tudo bem, mas não vou abusar. Pois estou com a garganta inflamada.
Agora posso com mais calma preparar-me para mais um dia de trabalho.
Não vou de Bia, afinal chuva, moto e trânsito caótico não é a melhor cena para se iniciar um dia.
Chuva na chegada, roupa e calçados úmidos. Tudo bem, logo seca e nada como um bom café quentinho e uma conversa com os colegas de trabalho. Como foi sua noite?
Piadas e trocadilhos por eu ter "mijado" de vir de motinhu. Ok, tudo bem, não nego a minha fobia de água. Sou gatinho!
Hei, as gargalhadas foram por demais. Geralmente as piadas tem graça pelo absurdo que elas encenam, portanto, ofendido fiquei. Magoei!
Mas tudo bem, a felicidade dos amigos é a minha felicidade também.

Nenhum comentário: