terça-feira, 26 de maio de 2009

Corridas!!!

Acordei na segunda em ritmo de velório, fui ao banheiro lavei o rosto e olhando no espelho refleti:
Vida dura, mesmo emprego, autoestima em baixa...vou correr correndo!!!
Afinal, se minhas glândulas estiverem em ordem, é uma das poucas certezas de prazer e bem estar que posso contar. Além, claro, de fazer um bem a mente e ao cansado corpo.
Fiz uma corrida leve de oito quilômetros com um tempo de quarenta e seis minutos. Queria correr mais para produzir mais endorfinas. Mas também teria que trabalhar e não seria legal estar me arrastando ainda mais pelos corredores daqui. Além do que segunda é dia de malhar e receber elogios da ala geriátrica...rs*...triste!rs*
Aconselho a todo mundo correr, não é a melhor das minhas atividades físicas. Ainda mais que tou precisando acabar com indesejáveis pneuzinhos(preocupação suspeita, mas assumo mesmo, e daí?rs*) que me acompanham desde as festas do ano novo.
Atividade física retarda a velhice, dá qualidade de vida, diminui o estress, que mais?

Nenhum comentário: