sexta-feira, 29 de maio de 2009

Sonhos.


Estava jantando agora e me surpreendi girando o garfo enquanto pausava entre degustações e entretenimentos. Observei e é um ato que realizo com frequência e não lembrava quando começara e nem a causa desta mania.
Puxando pela memória fui desenterrar na época que eu era criança e todo objeto em minha mão virava um avião. Fazia isso com meu garfo, mesmo não tendo nenhuma semelhança com um aeródoto. Imaginava fazendo piruetas mirabolantes.
Parte do meu sonho consegui realizar. Pois virei piloto privado com brevê e tudo mais. Tenho aeromodelos que eu mesmo construi. Faltou, claro, tornar-me um piloto de caça ou de companhia aérea. Prestei concurso para a Infraero e fui chamado, pena que a vaga e o treinamento tornaram inviáveis no meu momento.
Apesar de não completo, tive uma ótima sensação por cumprir parte e ter tentado de muitas formas a atingir minha almejada meta. Feliz eu sou e jamais olharei para ele e direi: Será que eu fiz todo o possível?

Nenhum comentário: