sábado, 30 de maio de 2009

Canções.

Para cada página mal escrita na vida deste andarilho de tantas vivências - passagens em que já gargalhei até o fôlego faltar-me, alternados desequilibradamente com lágrimas de encharcar até a minha essência - há uma canção que entra em sincronia com o que estou vivenciando. Intensificando o que estou sentindo ou apaziguando os meus tormentos.
A vibração dos instrumentos reverberando pela atmosfera, palavras que ganham sonoridade e melodia aos nossos ouvidos, endereçadas a deixar uma eterna marca em nossas almas.
Elas marcam momentos, fases, lembranças que guardamos em nossos corações. Outras só em nossas mentes. Ainda há as que só movimentam nossos instintos mais básicos. Algumas em nossos porões secretos.
Canções, intensificam nossos doces momentos, afagam carinhosamente nossos invernos astrais e energizam o cansado corpo.

Listening Full Moon Sways yet

Nenhum comentário: