segunda-feira, 27 de maio de 2013

Corrida+Surpresa - Energizer Night Race.


Neste sábado, 25-5-2013, fui correr a prova da Energizer Night Race ali na USP.
O kit era bem montado, o preço salgado e a prova foi boa apesar de um frio. Cheio de atrações e uma ‘vibe’ pra quem curte um pancadão ou um rock básico. Sertanejos, pagodes, funk ficaram de fora, graças a Deus.
O meu tempo foi ruim, apesar de eu achar que estava fazendo um bom tempo. Ao avistar a linha de chegada e o cronômetro apontar um total bruto de 58:40, fez quase eu prostrar diante da constatação de um tempo bem aquém do meu sacrifício físico. Estou mal, preciso treinar mais. Pois o tempo líquido foi de 52:34.
Bom, a grande novidade nem é a minha performance em pista. O que fiquei contente foi um brinde que compunha o kit de participação, um aparelho de barbear da Schick, o Extreme3. Usei e achei bem melhor e confortável o toque na pele do maledeto em comparação ao Mach3 Sensitive da Gilette.
O problema é encontrar onde venda o tal aparelho. Pois nas gôndolas dos supermercados só encontro Gilette, BIC e marcas genéricas...
Pelo que pesquisei a Pfizer – Medicamentos é detentora de boa parte das ações e desde 2000 ela alavanca as vendas do produto no Brasil.
Trocaria sem pensar em voltar por um bom tempo, já que a Gilette tem a péssima mania de piorar seus produtos e lançar outro com qualidade inferior aos antigos e mais caro...um total desrespeito com o consumidor e seu cliente...

Nenhum comentário: