Muitos diziam que o Palmeiras iria perder feio do tal Tijuana e empatamos com um pênalti não marcado a nosso favor. Pois então a goleada foi nossa?
A verdade é que o campo é horrível e eles tem a malícia de bater de longe sabendo das dificuldades que os adversários, mais precisamente o goleiro, encontram.
Os comentaristas falaram que o time mexicano era superior tecnicamente. Aliás, comentarista de futebol é um bando de acéfalos. Pior, um monte de gente os têm como os entendidos da bola. Aquele time é condizente com o tipo de gramado utilizado, parece um rachão de futebol society. Todo desorganizado, sem padrão tático, erros grotescos de passes e fundamentos.
Logo após o início o discurso dos repórteres já era outro. Mudam com uma facilidade e sem vergonha alguma. Parece que a maioria dos telespectadores simplesmente não assimilam o que foi dito.
Isso é fato, a maioria da imprensa dizia que seria uma final espanhola na Liga dos Campeões e o que vemos foi que ambos sucumbiram a força e disciplina tática dos alemães. Mais uma vez logo após o final já diziam com ar de “eu já sabia” dissertavam com eloquência sobre os motivos tão ululantes da supremacia germânica.
Caras de pau e ganhando vultosos valores para utilizar os ouvintes como latrina.
Muita gente apostava mais no Barça reverter a diferença diante do Bayern e eu dizia o contrário. Mas isso pouco importa, tenho certeza que a maioria, assim como os comentaristas, negarão até a morte do erro crasso de suas previsões.
Finalizando, acho uma pena que a decisão fique restrito a dois times de mesma nacionalidade. Pois seria enriquecedor assistir um confronto continental.
Enfim, nada mais do que meu desejo diante a competência e merecimento de ambos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário