quarta-feira, 15 de maio de 2013

Mercurial Victory IC3


Há poucos dias coloquei sobre a chuteira Nike Mercurial Victory IC3 que havia comprado a módicos R$ 125,00 em 5x sem juros.

Ao chegar constatei que ela era mais dura que as antecessoras que eu tive e não sei o nome do modelo, mas era muito próximo a Beco 5 e Elástico 5 de mesma marca.

O legal foi verificar que mesmo não sendo próxima a que eu tenho como ideal, ela melhorou minha performance e ainda tive um menor desgaste físico. Isso se deve ao melhor “grip” do solado e assim melhor explosão sem tanto esforço.

Só por estes fatores, é interessante perceber como a gente necessita de um parâmetro de momento para saber que o erro maior está na má escolha de um “acessório”.

Lembrando que não estou fazendo propaganda nenhuma da dita cuja, muito pelo contrário, ainda acho que há chuteiras da marca melhores.

Já a Adidas (F5, F10, Predito...), além de um grafismo de gosto muito duvidoso, o solado são duros e pouco confortáveis.

Nenhum comentário: