terça-feira, 14 de maio de 2013

Traumas...traumas?

Dia desses, conversa boba e minha irmã solta “aquele moleque que vivia te batendo”. Qual moleque? Quando? Como? Onde?


Com a narrativa veio algumas imagens, pouquíssimas e parcas de uma fase meio traumática e incompreendida pela minha lógica de um garotinho de sete anos, o porquê um guri de 12~14 anos vivia a me perseguir na escola.

Enfim, isso é comum e corriqueiro, nada especial para ser relevante.

O fato que chama a atenção é descobrir que isso foi esquecido ou apagado das minhas lembranças.

O que teria levado a não guardar essas lembranças?

Teria sido tão traumático ao ponto de eu negá-lo?

Será que é por isso que eu não aguento ver injustiças, perco meu centro ao ver pessoas fazendo valer de sua força ou outra forma de poder para subjulgar as outras. Essa característica colocada na conta do meu signo (escorpião)?

Ou seria a somatória das duas, agindo concomitantemente e criando verdadeiras saias justas no meu convívio social?

Bom, a única resposta que eu tenho é de como a nossa mente é um local intrigante e misterioso a nós mesmos.

Qual fatos mais haverão para ser revelados na minha vida?

Nenhum comentário: