sexta-feira, 10 de maio de 2013

OVNIs


Depoimento de uma Testemunha Ocular:

> Hoje as 06:27 da manhã, quando estava saindo da minha casa em Taguatinga,

> cidade satélite de Brasília, avistei um objeto na altura de jatos
> supersônicos, estacionário à 45 graus no centro da abóbada celestial.
> Olhei para tentar verificar a semelhança com algum jato comercial, mas não
> tinha asas, apenas uma estrutura metálica semelhante a de um boing e
> reluzente. Uma árvore atrapalhou minha visão do objeto enquanto andava para
> me deslocar até a parada de ônibus à pé. Ao passar o obstáculo visual vi
> que o objeto ainda estava na mesma posição parado, então numa fração de 2
> segundos abaixei a cabeça para pegar o celular e registrar uma foto e o
> objeto já havia desaparecido.

-----------------------------  *** ----------------------------


Minha Opinião.

Tinha o Sérgio Kiss, que dava vários depoimentos de avistamentos em vigília e projetado.

Houve um depoimento fortíssimo de um contato em 2002 que não ocorreu...

Teve um depoimento de um ex Ministro da Segurança (acho que era este o nome do cargo) na época dos militares que fez um depoimento no Jô Soares há muitos anos. Foi muito centrado, sem “achismos” ou viagem.

Uma coisa que eu digo a todos e muitos não entendem a minha postura. Cada dia que passa, as testemunhas de discos voadores, perdem força. Pelo simples fato de que aumentam vertiginosamente o acesso a algum tipo de mídia para se gravar imagens. Assim como discos voadores, pé grande, chupa cabras...

É só ver os milhares de flagrantes de acidentes aéreos fora das cercanias de aeroportos, flagrantes de acidentes de veículos, enfim, o Big Brother.

Com isso, não digo que não sejam verdadeiros ou dizendo que quem relata seja mentiroso. Só atento aos fatos. A maioria dos que se engajam em avistamentos e estudam os fenômenos, são apaixonados e fazem “perícia” com grande parcialidade, como em programas do Discovery, History e National Geografic.

Quando eu fiz curso para piloto de avião, um dos professores trabalhava no controle da CTA e ele falava sobre vários contatos com OVINIs no radar. Ao ser questionado, ele dizia que era proibido de comentar ou falar sobre os acontecimentos.

Todo mundo na sala surtou, eu inclusive, mas ele se adiantou dizendo que não era proibido falar da existência de ETs e sim do que se passa no controle. Frisou e eu guardo comigo que “OVINI não é disco voador!”

Eu acredito em ETs, como diz o brilhante Mário Sérgio Cortela, seria o pior custo benefício “alguém” ter criado o universo com bilhões de galáxias com bilhões de sóis para a contemplação de um mísero planetinha que orbita um solzinho de 5ª grandeza...

Concluindo, acho que quem vê Ets em tudo que não se encontra explicação lógica, devia se tratar. Cientistas que diz que tudo isso é besteira e não estuda com seriedade também.

Muito próximo do que eu vejo em relação a Deus e Ateus.

Nenhum comentário: