quarta-feira, 12 de junho de 2013

Amor


Eu não acredito no amor dos romances, alma gêmeas e na máxima “Felizes para Sempre”.
No que eu acredito é numa amizade sincera com uma boa dose de atração física e afinidades das trilhas de um mesmo caminho chamado vida. Em compartilhar momentos inesquecíveis com alguém legal, independente do que aconteça no dia de amanhã, sempre lembrar com carinho daquela pessoa que vivenciou e até proporcionou dias memoráveis no livro de minhas vivências.
Gosto e sinto falta de ter uma chamada com o toque do celular com a nossa música, compartilhar e curtir no Facebook aquilo que só nós sabemos o significado, mandar uma mensagem por qualquer meio de comunicação ou pessoalmente para saber como foi sua noite e está sendo o seu dia. Agradecer com um sorriso o seu brilho no olhar que já diz muito quando dirigido a minha pessoa.

Tudo isso, hoje não tem rosto, nome, cheiro ou vozes. Procuro incessantemente, pois é tão importante como o ar que eu respiro, é um complemento da minha concepção de felicidade.

Nenhum comentário: