segunda-feira, 17 de junho de 2013

Musa do fisiculturismo, Gabriela Bayerlein ensina mulheres a fugirem das cantadas dos homens.

Gabriela Bayerlein        >>>>>>>>>>>>>>>>>
Fonte:  http://corposagaz.blogspot.com.br/2012/07/gabriela-bayerlein-fala-sobre-o-uso-do.html


A dica que ela dá é consagrada e simples. Fone de ouvido, livro/ revistas e um moleton folgado são dicas para os homens “caiam fora!”
O grande porém é que muitas mulheres não estão ali pelo exercício em si, querem mesmo é levar as tais “pedreiragem”, tanto é verdade que pode se avaliar o número de desistências ser altíssimo, mais do que no público masculino.
Para este fenômeno, alguns dizem ser questões psicológicas, que as mulheres funcionam muito pelo sentimento, a tão famosa bipolaridade.
A verdade é que mulheres vão com segundas intenções e por isso que não ficam muito tempo ali. Sem julgamentos ou críticas, só a simples constatação.
Alternativas que eu lembro de cabeça:

1.    Procura um parceiro.
2.    Valorizar, subir sua autoestima. Daí, levar cantadas e se queixar com as amigas o bom e velho “aí, como é chato ser gostosa...”
3.    Sentimento de culpa. Entra numa academia e saí rapidamente pois não suporta, só que usa a cantada como motivo de não poder ficar.
4.    Provocar ciúmes ao parceiro.
5.    Realmente está ali para fazer exercícios e ganhar boa forma e qualidade de vida.

Com certeza muita gente deve discordar, mas é fácil saber, pois é só verificar o número alarmante de mulheres que lamentam não poder fazer musculação em paz, sem ser importunada por olhares e investidas.
Em contrapartida o baixo número de academias que só aceitam mulheres.


Foto do Yahoo não é Gabriela Bayerlein. >>>>





Se houvesse tanto interesse na atividade e o problema somos nós, homens, por que estas academias especializadas não explodem em matrículas?


http://br.esporteinterativo.yahoo.com/noticias/spt--musa-do-fisiculturismo--gabriela-bayerlein-ensina-mulheres-a-fugirem-das-cantadas-dos-homens-205310874.html

Um comentário:

Blog Staff Company disse...

Olá, somos da assessoria de imprensa da atleta Gabriela Bayerlein. Informamos que esta foto não é a Gabriela, e esta publicação esta feita de forma incorreta. Poderiam por gentileza atualizar esta nota? Se precisarem de fotos, segue nosso contato: vinicius@staffcompany.com.br