quinta-feira, 27 de junho de 2013

Sobre os Protestos.



Deputados Derrubam a PEC37 que Restringia o poder do Ministério Público.

STF condena à prisão o primeiro deputado.

Novos tempos que eu reitero minha afirmação de que eu não esperava viver para ver isto acontecer. Acho que as gerações atuais são muito privilegiadas e claro, como tudo de bom vem fácil, pouco valor eles darão. Dicotomia comportamental...
MAS é o ganho de batalhas e não da guerra. A maioria dos deputados ali fizeram lambança, gastam ainda horrores com verbas de gabinete, farra de viagens e ajudas de custo.
O ícone do mal estar que ainda nos permeia é o ‘digníssimo’ Presidente Renan Calheiros. Um demagogo que está a utilizar a máscara da ética e cheio de escrúpulos...não engana a ninguém. Muito incomoda-me ver Renan Calheiros empenhado em luta do povo, fico a tentar ler as entrelinhas de seu discurso hipócrita.
Exageraram e vão pagar caro, assim espero.
Um alerta que espero que não sirva para a maioria dos leitores, é de que ouço a muito tempo frases chatíssimas e que agora, graças a Deus (ou MPL?), calaram-se.
Frases do tipo: “Ativistas de Sofás”; “Petição Virtual? Você acredita que adianta para alguma coisa?”; “Continue Sonhando que esse Povinho vai se mexer”.
Apesar que eu acho que a maioria destes mudaram a forma como prejudicam o movimento com frases do tipo: “Fora Dilma”; “Essa Raça (políticos), nenhuma Presta”; “Tem que Quebrar Tudo Mesmo”...

Para estes, se não quer ajudar, não atrapalha... 

Nenhum comentário: