quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Palmeiras - A Nossa Cereja do Bolo.

Finalmente a cereja do bolo alviverde pode estar em campo amanhã para uma extravagante alegria ou decepcionante tristeza. Não poderia ser diferente, afinal, falamos de paixão, sonhos, dores e alegrias. Como não associar a estes sentimentos algo menos do que uma montanha russa de sentimentos?


Kleber é um nome que todo mundo acaba lembrando de seu homônimo e que para a ambiguidade óbvia posso dizer que duvido que deixe tão boas lembranças e alegrias, como também a improvável fúria e decepção que aquele que atende pela alcova de Judas. Pode até se fazer de desentendido, mas sabe bem como e os porquês deste termo carregado de mágoas.

Sobre a estreia do recém retorno de terras da velha Europa, acredito que devemos ter paciência com o garoto e parcimônia nas expectativas. Lembrar que dificilmente ficará além da Libertadores e seria um desgaste duro com um atleta que subiu tão rápido e ainda está longe de sua decadência profissional.

Enfim, apoio total, seja feliz e nos torne mais feliz ainda. Que honre, que respeite, que se entregue de corpo e alma e a graça e glória serão meras consequências.

Se Kleber é a nossa cereja, Valdívia seria o chantily ou a pelota de farinha do bolo?

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2013/02/com-kleber-e-maikon-leite-kleina-relaciona-20-contra-o-libertad.html

Nenhum comentário: