sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Palmeiras - Vitória Briosa na Estreia da Libertadores.


Cara, ontem vibrava muito mais com cada gol do Uchipato do que com os nossos raros e decisivos gols. Pois a proposta dos dois times em questão, fica claro quem tem projeto e quem está tentando sobreviver apenas. Nunca tive nada contra o clube do sul, mas com Luxemburgo, Kleber Judas e a ida de Barcos, fez torcer muito pelo seu insucesso. Time cujo qual já demonstrou fragilidade na pré e agora pode ter selado sua sorte na Libertadores, pois uma derrota normalíssima diante do Fluminense, deixaria o Tricolor sulista em último lugar com uma diferença de seis pontos restando apenas outros nove possíveis. Sem dizer ainda que dois empates entre os líderes seria muito bom para ambos de comum interesse. Assim, pode computar os dois com oito pontos.

Bom, claro que falei mais dos rivais do que do meu, pelo simples fato de que a vitória veio mas de forma sofrível, a menor agressão do time peruano e o gol aconteceu. Um time mais incisivo teria provocado uma tragédia no Pacaembu na noite de ontem. Contento-me com não passar vexame nesta libertadores 2013.

Não sei quem é o mais errado...desde o felipão é assim...muda as peças e continua a mesma porcaria...joga com 3 volantes mas os 3 sempre em linha...

O cara leva um leva os 3 não tem definição de quem dá o 1º combate, quem fica na sobra... até em jogo várzea é mais organizado.

O nosso gol saiu de quem devia, faltou do Souza, só quem deu sangue e mostrou vontade e determinação foram os 3: Henrique, Souza e Patrick Vieira.
Pode falar o que for...o Souza ainda até que é inteligente...quando viu que não dava pra jogar de meia recuou e caiu pelas laterais rendeu bem mais. Não sei como técnico que ganha 200~500 mil não enxerga o óbvio, o cara é bom volante e quer adiantar o cara pra jogar de armador? Vai ser raro o cara desempenhar bem. Pois como volante você joga entre volantes e meias, a marcação é mais branda, sempre será. Já adiantado você joga entre a linha de volantes e zagueiros do adversário, muito mais complicado, necessita mais habilidade e velocidade de raciocínio. Volante joga mais de frente do jogo e meia joga muitas vezes de costas para a partida.

É muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito, infinitamente diferente...alguém me explica que nego que fala que é estudioso da bola não sabe disso que é básico?
Estreantes, Weldinho mostrou o porquê não está mais com Tite; Vilson limitado demais; M Oliveira correria mas foi bem melhor que o Juninho (até ae acho que até eu sou melhor).

O time poderia sonhar mais alto se pudesse contar com o Mago mais vezes e o Kleber entrando bem. Mas mesmo assim seria um senhor azarão.

Irmãos, oremos.

http://www.verdao.net/noticia_ie.php?n=9503



Nenhum comentário: