Valeu muito mais pelo primeiro tempo. Não só pelos gols mas pela disposição e determinação dos jogadores. O site citado coloca como Rooney o pior em campo, discordo. O Rafael foi horrível, fez muitas bobagens e perdeu bolas incríveis. O mesmo que no final de semana pela Premier League foi muito bem, fica parecendo que o jogador sente o peso de enfrentar grandes times...
Além do Rafael, Kagawa também foi muito apagado e poderia ter sido preterido mesmo antes da substituição. Está devendo muito para as expectativas criadas sobre seu nome. Já sobre o Van Persie, creio que seu baixo rendimento seja mais em função de Fergson mantê-lo mais atrás. Notadamente recuado e foi até fundamental na ajuda da defesa em que interviu em oportunas ocasiões.
DeGea foi o nome mais forte pelo lado britânico, com defesas incríveis garantiu o score reduzido.
Pelo lado merengue, destaque pela magnífica cabeçada de Cristiano Ronaldo, com uma impulsão monstruosa de quase um metro e ainda colocou no canto de DeGea, indefensável para qualquer goleiro deste e do outro mundo.
Benzema foi o pior, na minha opinião, ele já entra com este título. Jogador simples, só tem boa presença de área. Só que o sujeito não faz boas leituras da partida e tecnicamente bem sofrível. Uma pena que o Híguain não tenha muita presença de área e, aparentemente, seja meio que excluído do grupo.
Mourinho tirou DiMaria e colocou Modric, um jogador de muito toque lateral e ainda o argentino estava bem e participativo. Enfim, creio também que Özil seja um bom jogador mas quem carrega a 10 do Real que já pertencera a Zidane precisa ser mais do que apenas bom. Não se pode depender 100% de CR7.
Agora, o Manchester está com uma bela vantagem com o gol fora. 2 x 1 já seria um bom placar. 1 x 1 foi ótimo, dá margem a uma tranquilidade que só desmorona pela fator do menino de ouro português e a dedicação para a consagração do título inglês desta temporada.
Sem dúvida, será um dos mais belos jogos desta fase de oitavas.
http://www.goal.com/br/match/98807/real-madrid-vs-man-utd/report
Nenhum comentário:
Postar um comentário