quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Relações.

Conhecer, dialogar, entreter. Assim germina, tão pequenina a amizade com aquela guria que já vislumbro e sonho com um belo futuro.


Fico a maquinar, planejar meu próximo passo. O que faço para ela entender que eu quero mais, muito além do que possa imaginar. Ou seria confirmar?

Dilemas que pululam a minha mente, faz exsudar do temor de com uma frase ou simples gesto por tudo a perder.

É o maldito apego a tão valorizada amizade e a este efêmero momento que me congela, petrifica.

Quero, desejo por demais seguir adiante. Não que adiante, mas sei o que me impede. Peço-a diante de tamanha insegurança que tenha paciência, em silêncio, tento por telepatia, creio eu.

Oh, Oráculo, se existes, seria o momento mais que oportuno que se manifestes para me orientar. Este covarde que inveja príncipes, que sonha com as beldades e se esconde da própria vida.



Nenhum comentário: