quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Yoani Sanchéz: Recebida com protestos em Brasília.

Vergonha.


Acho que resume o sentimento de qualquer pessoa que possua um mínimo de decência ética, que respeite o próximo e o ser humano.

Provado que houve participação de pessoas ligadas ao poder público, torna o incidente mais hediondo e maquiavélico.

Nada mais “justo”, totalmente previsível esperar de um governo que lutou por um salário mínimo melhor e até hoje nega um reajuste como defendido outrora, nada mais coerente de um poder que tanto atacou a política de juros altos para conter a inflação e utiliza os mesmos artifícios.

Aquele que fora subjulgado torna-se o verdugo do presente e do futuro.

Fica claro que eu clamo por igualdade social enquanto estou na parte debaixo da pirâmide. Protesto pro benefícios, desde que não seja eu que pague os ônus desta causa.

O que mais me entristece é o fato de que mais uma vez a nação brasileira se cala, se omite.

Nenhum comentário: