quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Uma baciada pro Palmeiras em troca de Barcos

Ontem, próximo às 10 horas estava em dúvida qual jogo assistiria, já que não tive como assistir o jogo da Champions ao vivo. Achei que valeria a pena assistir o jogo dos mineiros com o SPFC. A prioridade ficou com o VT, pois fiquei maravilhado já na tomada do campo, tão perfeito que parecia melhor do que o PES e FIFA.


Sem dizer de algumas bisonhices que fui vitimado a assistir pela Liberta e que fez eu permanecer mais tempo no canal 570 (ESPN HD). Bons jogos e com bons ataques.

Finalmente, chego ao tema.

Palmeiras vai a campo contra o Sporting Cristal só com Vinícius à frente. Jogaremos com três zagueiros (Henrique, Maurício Ramos e Vilson) e quatro volantes (Marcelo Oliveira na LE, Souza, Wesley e Márcio Araújo). Lembrem-se disto os que tanto criticaram o Felipão...

O time de hoje poderia usar o termo, caixinha de surpresas, mas acho que o mais próximo seja fralda suja de nenê. Parece-me mais apropriado.

Sem Barcos não podemos alimentar esperanças além do empate.

O texto de Antero Grecco que eu postei aqui só não concordo com a parte de todos jogadores ruins, pois o Luxemburgo está ali e sabemos mais do que ninguém de como ele adora remodelar elenco sem cerimônia alguma, vide o fato de 2002 quando o fez e logo em seguida saiu do time, sendo bem culpado pela desestruturação e consequente queda da equipe naquele momento.

Claro que ainda também a transação está lotada de mistérios que acredito nunca vir à tona.

No mais, só nos resta rezar e torcer que a nossa participação na Libertadores seja, no mínimo, digna.

Irmãos Palestrinos, oremos.

http://blogs.estadao.com.br/antero-greco/2013/02/08/a-baciada-do-palmeiras-em-troca-de-barcos/?doing_wp_cron=1360839210.9103360176086425781250

Nenhum comentário: