sábado, 23 de fevereiro de 2013

Transar no Primeiro Encontro.

Eu acho este assunto de um ranço social incrível.

Eu, quando saio com uma garota, sempre espero que termine na cama. Aliás, a máxima que levo para tudo na minha vida é espere o melhor e esteja preparado para o pior.
Já sai com mulheres que transei na primeira noite e nunca mais a vi; já sai várias vezes com uma e não transei; tem as que só sai uma vez e dei graças que não transei e por aí vai...
O cara transar e não ligar nunca mais não o transforma num cafajeste. O cara namorar por um tempo e esperar o “time” da guria também não o faz de santo.
Quem é mais errado nesse jogo que se torna o relacionamento, a mulher que deliberadamente não dá na primeira noite para testar o pretendente ou o que só quer uma transa?
Claro que tem muitos homens que vão julgar e comentar sobre a vagaba que catou ontem e tal, mas isso ocorre de várias formas e com homens também. 
Talvez conseguir enxergar o primeiro encontro em terceira pessoa ajude a avaliar melhor o pretendente e suas reais intenções.
Fred dá as hipóteses da busca pelo “combo” completo:

1 – Para não se arrepender de saber que a garota era uma baranga

2 – Por preguiça

3 – Ejaculação emocional precoce

4 – Insegurança

Eu acho que é muita especulação por tão pouco. Desculpem-me mulheres, mas eu acho que é se fazer muito de vítima e daí até a origem de muito dos seus problemas.
Será que já não passou da hora de dar trégua e um convívio pacífico?
Creio que a maior dificuldade resida que as mulheres não conseguem deixar de se entregar totalmente. Ou melhor, se deixarem a coisa fluir com naturalidade, elas tendem a se entregar e se arrepender no dia seguinte.
Bom, como eu digo aos amigos, a cobrança é grande e desleal sobre elas, deixem elas jogarem a culpa sobre nós. Só que vocês não podem se acomodar com isto.

Nenhum comentário: