quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Finalmente Chegou as "Lojinhas" do Palmeiras - Academia Store.

Finalmente com uns dez anos de atraso em relação a concorrência chegou a loja oficial do Palmeiras. Como tudo ali é feito com gestão de cantina e mais discussão do que atitude. Um dia isto vai ter que acabar ou vão acabar com o Palmeiras.


Bom, pelas fotos tudo dentro do previsto. A loja na região dos jardins, acredito que seja para mantê-la como loja modelo das demais e deve iniciar uma maratona de aberturas em shoppings da vida.

Espero que não seja mais um fracasso das gestões palmeirenses. Pois o novo Avanti já é motivo de piada. Meu primo até hoje não conseguiu se filiar (travou seu cadastro com seu CPF e ninguém desbloqueia, localiza ou apaga esse maldito cadastro...desistiu) outro parou de pagar quando ficou com alguns meses em aberto e aconselharam emitir boleto para ficar em dia. Ou seja, não se resolve.

Eu mesmo estou sem a carteirinha há 3 meses. Pois roubaram a minha carteira e segunda via só pessoalmente na sede do sócio-torcedor. Pagando 20 reais( um absurdo, mais fácil cancelar e voltar a ser sócio, não?) e ainda fui chamado de irresponsável pela perda (tenho o e-mail para provar “a carteirinha é uma identificação importante e deve ser guardada com segurança e responsabilidade”).

Ainda falo que esta gestão profissional de hoje (Paulo Nobre) só vou apoiar quando fizer parte do estatuto e não decisão de um único presidente.

http://www.propalmeiras.com.br/index.php/editorial/o-sonho-se-tornou-realidade-academia-store/

Nenhum comentário: