segunda-feira, 18 de junho de 2012

Minha Maratona Internacional de São Paulo - 2012





Estou em casa, quebrado, assado, esgotado e feliz...rs nunca mais...eu acho...rs
Poxa, dá pra escrever um livro...uma luta contra si mesmo é a melhor expressão.
Dores na articulação a partir dos 21...uma fiscada na parte superior da panturrilha direita
a partir dos 25...dor de estomago que durou o domingo inteiro, comendo ou não e
até agora não sei o motivo.
 O ápice no final...aos 37 o Alcir diz que vai caminhar um pouco e depois me confessa
que deu uma desritmia, achou que ia empacotar...nunca aconteceu em sua vida.
Eu, na saída do Túnel Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, meu corpo trava.
Ele não quer fazer mais nada...nem andar...sabe aqueles pesadelos que parece
que tem um espírito malígno te segurando? Pois é, algo assim.
Xingava-me, flagelava-me e nada...buscava mais motivação por faltar somente DOIS kilometros.
Comecei a caminhar, voltei a trotar...caminhei de novo e depois quando saí da Manoel
da Nóbrega fui quase em marcha atlética até o fim...rs
Prova em 4:40 ou 45...
Mesmo após alimentar e nutrir persistiu uma desorientação. COmo se tivesse bebido umas
7~10 latas de cerveja...Precisava esforçar para saber onde estava o carro.
Depois de deixar o Alcir na casa de seus pais, no Paulicéia, errei o caminho duas vezes...
Vou enuquadrar isso para a próxima vez que eu sentir-me tentado a fazer esta imbecilidade
novamente.
Aos que fazem mais de uma vez isso na vida não sei se admiro ou digo que não tem juízo.
O legal foi no final...não queriam me dar a medalha de maratonista.
fiz cara de gatinho do shrek e qdo começo a falar a menina diz:
não adianta, eu não mando nada, vai chorar com o chefe ali.
Vou ali faço um drama, mas começo a achar impossível de trocar a medalha,
pois enquanto contava meu épico apareceram mais duas pessoas na mesma situação.
Ele já usa as pessoas como argumento e diz que ao final da prova, se sobrar ele troca.
Eu sento ali no chão mesmo e começo a lanchar...em 15 min ele aparece novamente
fala baixinho para eu ir ali que já ordenou a troca.
Diz que eu fui educado, e persistente...hehehehehe.



Nenhum comentário: