quarta-feira, 6 de junho de 2012

The Walking Dead, Segunda Temporada – Parte 1.

Eu realizei uma análise da segunda temporada e perdi. Parte dela está em alguma postagem de ‘Facebook’ de amigo meu, que posta mil e duas novas atualizações e compartilhamentos em sua página. Portanto, acredito ser mais pratico escrever tudo novamente. Com certeza haverá perdas pois antes estava tudo fresco em minha memória.

A segunda temporada inicia com uma grande crise entre os dois grupos de Rick e Hershel. Afinal, houve uma grande quebra de confiança. O Shane mata os zumbis passando por cima da autoridade de ambos os líderes e Hershel aparentemente ocultou Sofia no celeiro.

Após o “frenesi”, explosão, intensidade, vem a letargia que dura até pouco tempo. Hershel frustra-se pelo insucesso e perder suas esperanças em voltar tudo ao normal. Vai atrás da bebida, sua fraqueza de outrora em um bar na cidade. Onde inicia um novo confronto com um grupo. Mostra claramente que nem todos os despertos são bons. Paradigma que a nossa sociedade adota e mantém. Não julgo, acho até correto em certa análise. Afinal a seleção natural coloca inteligência como uma virtude para ser buscada e destacada em qualquer grupo social. Inteligência, Astúcia e Força garantiram a sobrevivência de grupos anteriores a Era do Gelo.

Nenhum comentário: