sexta-feira, 22 de junho de 2012

Palmeiras Finalista da Copa do Brasil.

Um casal, final de tarde, apreciando o alvorecer diante de um lago. Típica cena de um bom romance.
Era assim que deveria ser o espírito de nós Palmeirenses diante da bela vantagem adquirida na casa adversária. MAS AQUI É PALMEIRAS.
Nunca é fácil, jamais deixará de ser dramático. A chuva ajudaria pelo análise fria e crua. Porém o esquadrão alvi-verde é composto de muitos jogadores leves como Artur, Juninho, João Vítor, Mago( Valdívia) e IL Messi Nero( Mazinho) o gramado pesado atrapalharia seu desempenho e nossa arma principal neste caso, o contra-ataque.
Primeiro tempo, bom início, alguns ataques do Grêmio, tudo conforme o script.
Segundo tempo seria ótimo não levar score até os vinte minutos, pois começaria o desespero tricolor e nada mais de preocupações. Falta de Araújo em Judas ( Kleber), lembro das 'N' vezes das faltas bobas de Marcinho que resultam em gol e eu brado, 'sai zica!' Gol do Grêmio, após a falha de Bruno, outra vez. Com aquele campo o goleiro não deve deixar a bola quicar em sua frente, ela ganha ou perde velocidade e o trai.
Irmãos, oremos.
Felipão chama o Mago, ele tira suas proteções do frio e de pronto, percebo seu vasto ridículo bigode. Logo penso, 'Vai ser hoje! É dia do Mago!' Num lance pela esquerda, ele leva para direita e joga no contrapé de Victor e é gol. Gol da classificação dos pés de um lutador que passa por um dos piores momentos de sua vida. Simplesmente emocionante.
A grande questão agora é como faremos na primeira partida que perdemos o Henrique( expulso) e como preencherei meu tempo até a final, 4 de julho.
Avanti Palestra!!!
Nota: Confirmado o sorteio, primeiro jogo programado para o dia 4 de julho em São Paulo. Jogo de volta em Curitiba, 11 dejulho. Mudanças podem ocorrer pela partida final da Copa Libertadores.
Nota:
Já assistiram a preleção feita para os jogadores? É de arrepiar!
http://www.youtube.com/watch?v=g1R0fNUzpwg&feature=plcp

Nenhum comentário: