4-3-3(há controvérsias); depois um 4-4-2 com dois meias ou um autêntico 4-3-3? Volume alucinante de jogo e perdemos...Sem volante decente seremos derrocados com toda certeza. Esta fragilidade atávica...continuo dizendo que nosso problema é aqui. A segunda bola no meio sempre é do adversário, o cerca lourenço tem hora que não adianta e não aparece no apoio(precisa o Henrique sair lá de trás para executá-lo).
Poupar Felipão também não o farei, acertou em quase tudo. MAS houve plateia dentro de campo. Claro que Juninho foi concomitante...Ficou plantado esperando o nada acontecer, faltou iniciativa. Por mais que as ordens fossem para resguardar. Seu apoio para o órfão Luan do primeiro tempo seria providencial.
Três jogos e um só ponto, preocupa muito mais pelo fato que a pressão virá. Tanto a importância da classificação na Copa do Brasil, como o fantasma do rebaixamento de 2011. Só lembro que foram 3 de 38...Alguém avisa a diretoria e jogadores?
Rivaldo? Pois é, confesso que fiquei temeroso dele ser o algoz, de tornarmos seviciados de mais um ex-jogador alvi-verde, a la Jumar. Potencialmente não acreditava, pois mil vezes mais bisonho seria. Enfim, triste consolo meu...
Festejemos, Patrik não entrou. Perto do final pensei: Se tivesse a opção de voltar o Mago ou tivesse o Felipe no banco. Poder-se-ia tentar DC+Mazinho de um lado e Mago/Felipe+Maikon Leite do outro e sacrificava o Barcos...Nossa, temos o Patrik multi-uso no banco!!! Nesse instante lembrei que as 3 substituições já haviam se consumado. Ufa, triste consolo meu²...
Irmãos, oremos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário