quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Avanti - Sócio Torcedor.

Como tudo no Palmeiras, há boas e - principalmente - más notícias. Muito nebuloso a conduta de todos os envolvidos.
Louvável que um plano esquecido esteja ressucitado e caminhando, a passos módicos, a caminho do sucesso.

Piraci Oliveira‏@piraci
O AVANTI atingiu 17 mil. Um sucesso!
Piraci Oliveira‏@piraci
Com os ajustes que estão a caminho (muitos vindo daqui) atingiremos 30 mil na virada do ano !
Eu ainda acho pouco, principalmente comparado ao sócio torcedor do Inter-RS. Eu acreditava que a conquista da Copa do Brasil, muitos se motivariam a fazer e ajudar o clube. Vejo muitos reclamarem de que não dá direito a voto e não há nada previsto para o pessoal do interior. A cornetagem não se restringe ao desempenho do time nas quatro linhas, infelizmente.
Bom, eu fiz o meu e vou ter vantagens. Mesmo que não tenha/ tivesse ainda acho válido. Já sou tratado diferente em meus contatos com a instituição. Sou ouvido e respeitado. Se vai ficar só nessa rasgação de seda eu não sei, mas já é um começo.
Há de lembrar que os números não batem, o Piraci desconversa e falou em 13 mil por quase um mês...coisas da entidade...
Só que isto não é motivo de não se mover, não ajudar. Claro que tudo isso na minha opinião.
Não me acho mais ou menos palmeirense pelo Avanti, nem antes ou depois dele, nada muda e pouco me interessa que qualidade de torcedor palmeirense eu encaixo. Quero mais é curtir e ser feliz.
Palmeiras, minha vida NÃO é você. Mas adoro acompanhar, torcer e as pouquíssimas felicidades que me proporciona. rs

Nenhum comentário: