- Torcida do Palmeiras vaia e pede reforços.
- Palmeiras corre atrás do suposto informante.
- Palmeiras vai ao Rio enfrentar o Botafogo sem Valdívia com problemas na coxa.
- Palmeiras perde Eduardo( volante) para o Joinville e Guilherme para arquirrival(SCCP).
- Felipão pode deixar o Palmeiras no final do ano.
Nem parece que faz 60 dias que conquistamos um título de expressão nacional, tão esperado desde 2000. Comemoramos muito com toda a certeza do mundo. Alguns disseram que tudo seria diferente a partir de então. Tirando o brasão da CBF na camisa, eu não consigo distinguir tão bem assim.
Com a mesma diretoria, a mesma torcida e certos jogadores, não há como mudar a nossa realidade de forma contundente.
Os problemas tem origem nesta estrutura que se formou, onde muitos remam contra o fluxo desta apaixonante Nau.
Uma administração amadora que precisa de um técnico falar e desafiar a sua autoridade para fazer as coisas andarem de forma profissional, deixa claro e flagrante seu amadorismo, falta de estrutura e personalidade.
A torcida também tem sua culpa, pois cobra sem trégua. O título trouxe novas expectativas, estas que não tem como ser imediatas por maior que seja a boa vontade( ausente também), há de ter paciência.
Assim estamos em plena quarta a enfrentar o Botafogo no Engenhão com uma boa folga de resultados favoráveis e com uma tremenda apreensão.
Apenas 16 jogadores relacionados por lesões e assim vamos a luta. Há de enaltecer qualquer que seja o resultado do jogo de hoje, pela superação e disposição de luta. Sò que eu acredito em deflagração de crise do que um mar plácido em destino a Libertadores da América de 2013.
Nenhum comentário:
Postar um comentário