Treinadora do judô se emociona e reclama dos críticos: 'Povo ignorante'
Um acontecimento corriqueiro nessa olimpíada foram as reclamações da forma que os atletas foram agredidos verbalmente pelo fraco desempenho nas redes sociais. Infelizmente, além do mal preparo dos atletas para enfrentar uma olimpíada, faltou preparo para enfrentar as críticas que seriam desferidas, caso houvesse uma quebra nas expectativas que foi criada dolosamente pela mídia.
Considero também normal, afinal a mídia vive de ibope e consequentemente de venda de espaço publicitário. O maior culpado é o povo que digere qualquer porcaria que ela assiste.
Eu vejo muita gente do meio das redes sociais, como os "vlogers" reclamando da xingação e esculacho que sofrem nas suas exposições.
Ora minha gente, em plena época de férias escolares(que graças a Deus, acabou) é normal que a esmagadora maioria dos comentários sejam só de um lixo cibernético e sem nenhum senso crítico ou educação.
Só que tomar isso como base do que a maioria da população pensa ou acredita é ridículo e impensado.
Mesmo que as críticas não sejam de crianças deve ainda se desconsiderar ou pelo menos ponderar.
Afinal, a vida da maioria da população é de uma mediocridade de dar pena. Uma história de comer, dormir e procriar risível. Um objetivo futuro mais patético ainda. Nada mais justo que colocarem seus sonhos de grandeza em algum ícone como seu time de coração ou um atleta de ponta de sua nação doentia.
Assim com o sonho transformando em uma mar abstrato, volta a ver seu reflexo grotesco e vazio no espelho de sua auto-crítica e assim vai manifestar-se de forma agressiva e descabida sobre aquela promessa de fazê-lo se sentir alguém melhor que o lixo diário de sua vergonhosa existência.
Simples assim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário