segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Palmeiras 1 x 2 Atlético GO - Desfalques, o único Culpado?

Atletas que não podiam ser contados para a partida é enorme. Artur, Fernandinho, Henrique, Márcio Araújo, Assunção, Wesley, Maikon Leite, Daniel Carvalho e Luan. Praticamente um time inteiro no Departamento Médico. Sem falar que jogamos com Roman, Valdívia e Thiago Heleno fora de ritmo.
Jogamos contra um time fraco de poucas opções, mas a falta de entrosamento foi fatal para as nossas pretenções de conseguir pontos importantes.
Os desfalques são tão importantes que o reintegrado Correa chegou e já foi para o jogo.
Nossas esperanças eram depositadas em lampejos de El Pirata Barcos, um momento de brilho do Mago ou uma jogada fora de série de Obina. Mais uma vez só podíamos contar com o argentino.
Ainda houve outros pontos negativos, Denoni totalmente perdido em campo e Leandro Amaro entrou em descompasso e ajudou na lambança com o Bruno. O segundo gol tiveram ambos como protagonistas. Amaro fora de posicionamento chegou atrasado no lance e Bruno se omitiu em um cruzamento longo com destino na pequena área próximo ao segundo pau.
Assim caminhamos e agora é deixar um pouco de lado e seguir para o jogo contra o Botafogo pela Sulamericana no Engenhão.
A coisa boa é que vamos meio que alegria dúbia. Se cair, vamos ficar até felizes para concentrar na saída da degola do Brasileirão.
Caso mantenha-se, mais dinheiro e visibilidade. Patrocinadores agradecem.

Nenhum comentário: