domingo, 5 de agosto de 2012

Corrida de Rua. 10ª. Meia-Maratona de São Bernardo do Campo.

Na verdade, eu não ia participar desta prova. Meu foco em corridas de rua é baixar meu tempo nas provas de 10 kilometros. Mas várias coisas aconteceram para mudar minha posição. Uma gripe forte semana passada que estragou meus planos de preparar-me para a prova do Aramaçam em Santo André no dia 19 de agosto. Um amigo arranjou uma inscrição que possibilitou eu pegar a medalha e chip. Alcir, companheiro de várias provas longas iria participar. Minha amiga tentou terminar esta prova pela primeira vez. Por todos estes fatores, acabei aceitando o desafio novamente.
Não sei se o fato de ter feito uma maratona inteira( a Internacional de São Paulo) o desafio da meia ficou pequeno e corri como uma prova de 10km. Tudo correu muito bem, o tempo ajudou muito, apesar da preocupação da chuva que acabou não se concretizando.
Fiz em 2h10m nada excepcional. Muito pelo ocntrário.
Mas o intuito realmente não era este. Como disse, nem preparado para prova eu estava.
O interessante a se destacar nesta prova foi na passagem pela Anchieta. Um Hyundai Azira passou de vidro aberto e uma garota de 13 anos aproximadamente gritar "uhmmmmm delícia". Ato que faz a gente demorar a entender o que acontece, uma menina que nem deve menstruar ainda falar um absurdo desses. A pergunta que fica, quem estava a dirigir o carro em que uma menina aflora sua vadiagem?
 Um pai débil mental ou uma mãe cachorra dançarina de funk?

Nenhum comentário: