quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Erro

Erro
Assim sempre será pelo simples fato que sou humano
Repleto de imperfeições perfeitas como a minha natureza designa
Mentiras inocentes pela minha insegurança imatura
Ganharam corpo e descontrole em minha perdição
Ato que ceifou a imagem de tê-la em meus braços
Naquela manhã gostosa de primavera tão poética
Só presente na imaginação de felicidade perfeita que carrego
A visão única que bastaria para dar sentido em toda minha existência
Aquela que gostaria que durasse mais que mil vidas estelares
Quase tão brilhantes como teu sorriso, teu olhar que um dia
Dirigido a este reles ser um dia fora e o fantasma do nunca o petrifica
Os atos proferidos já não pertencem a mim, estão no passado e nas mágoas
O lamentar e arrepender não te acalentam ou fazem esquecer
Procuro um ato que te faça dizer “apesar de tudo”
Nas buscas, não encontro nada além de morrer por ti, viver por ti
Apavorado, concluo que isso não é o suficiente
Restando a mim caminhar com o peso insuportável da culpa
Ter provocado lágrimas a quem jurou sempre velar e proteger da dor

Nenhum comentário: