Mais uma derrota, 16 pontos em 57 possiveis e a situação vai ficando complicada para o alviverde. Forma melancólica de se comemorar 98 anos de existência...
Reclamações de arbitragem mais uma vez, só que um lance um tanto polêmico que gerou muitas dúvidas, portanto absolvendo a má arbitragem brasileira.
Para mim, Bruno falhou nos dois gols e isso pode tornar um fato que traga muita instabilidade para todo o grupo. Já falava anteriormente que Deola era superior tecnicamente que o Bruno. Mas, Bruno trazia uma tranquilidade ao grupo e principalmente aos defensores. Só que suas falhas somadas a sua insegurança atual, faz sentirmos saudades do Deola. Infelizmente ele não está mais disponível e eu queimaria uma etapa urgente na carreira do Rafael Alemão e seja o que Deus quiser.
Barcos foi bem, mas precisa ser menos previsível. Ironias do futebol, pois ele fez o certo, cabeceou no contra-pé do goleiro, mas já ligado nisso esperou pela cabeçada sem dar o último passo que lhe custaria o tempo de poder voltar e defender tranquilamente a bola. Méritos do arqueiro alvinegro também.
Correa vem surpreendendo positivamente. Autor do único gol palmeirense e envolvido no suposto penalti, demonstra que foi acertado e ainda pode nos dar alegrias.
O fim de semana termina ainda com o projeto Felipão 2013/ 2014. Ele exige 4 a 5 reforços que qualquer uma sabe onde ele está de olho.
Um goleiro, um lateral direito, um meia e um atacante. Quatro posições prioritárias para quem quer ter um mínimo de ambição em Libertadores de 2013. A direção fala em esforço máximo para conseguir agradar Felipão, história esta que a gente conhece bem. Veremos como Felipão irá engolir essa ladainha pela enésima vez.
Vamos precisar de 30 pontos em 57 mais do que a metade para seguramente escapar da zona de rebaixamento. Começa a ficar bem complicado.
Vamos ver neste meio de semana quando LFS contará com a volta de Maikon Leite, Artur e Thiago Heleno.
Nenhum comentário:
Postar um comentário