terça-feira, 28 de agosto de 2012

Bob Esponja - Deixa ele ser Feliz!

Cristãos e/ ou homofóbicos vivem a perseguir irritantemente um programa que realmente não é voltado só para crianças( vide o capítulo em que o Plancton divide o cofre até o átomo e ocorre uma fissão nuclear), mas jamais aquilo é uma apologia ao homossexualismo ou tenta introduzir conceitos para uma mudança de orientação.
Uma ignorância que faz ter certeza de que a maioria das religiões tem pouquíssima serventia.
A criança é ingênua e não vê maldade em nada. O sucesso de Bob Esponja, Calça Quadrada vem deste fato de que não é um ícone gay e simplismente um "garoto" sensível e feliz.
A sujeira está nos olhos de quem vê. Assim como o capítulo de South Park que Eric Cartman brinca com o pênis do cachorro( adoro as mensagens que eles passam e pouca gente enxerga além do besteirol).
Sociedade hipócrita, um desenho que passa valores como honestidade, simplicidade, amizade, companheirismo é execrado. Enquanto passam impunes programas em que mostram pessoas futeis em busca de dinheiro e glória a qualquer custo.
Parabéns!
Nota: 
Um amigo meu, adulto, tem uma cueca do Bob Esponja e perguntei-lhe, um dia desses, se não tem vergonha ou medo de queimar o filme com a mulherada.
Eis que me responde: F#d@-se!!!
Cara, haja auto-confiança!( acabou de casar)

http://br.noticias.yahoo.com/blogs/michel-blanco/cal%C3%A7as-quadradas-163211479.html

Nenhum comentário: