terça-feira, 14 de agosto de 2012

Brilho Eterno.

Voltar a voar

Lembranças voláteis como marcas na praia
O sentimento é a maior força e nada se perca
O dia em que as estrelas cantaram de alegria
Meu arrepio ao seu toque
Meu suspiro ao seu olhar
Meu sorriso por seu insinuar

Vontades não atendidas
Nossos destinos tão distintos nos separa
Assim prefiro acreditar
Nem penso o de propósito cogitar
Mas de que adianta o reencontro
Sem olhares que se cruzem
O chão é a direção oposta ao meu desejo
Para que na cena que eu espero
Se faça presente só na minha mente
Que se desfaz como a lágrima ao solo
No contato desintegrar

Lua, Lua Perigeu
Faz-me sentir saudades
Traz a imagem de nossa noite perfeita
Noite esta que nunca existiu
Farsa verdadeira que reside em meu coração
Noite perfeita que é a imagem da inspiração
Lembrança que dá forças para qualquer homem
Última cena para o descanso eterno em paz
Na vida de um amante

Nenhum comentário: