sábado, 11 de agosto de 2012

Nada importa.

encontros e reencontros festejados
tão esperados e desejados como o respirar
seu olhar repleto de alegria
acalentava meu coração que de paixão
fulgurava e irradiava em todas as direções
dias em que eu era só felicidade
as adversidades não subtrairam
o sorriso alvejante de minha face
hoje o seu gélido olhar me consome
transforma cada dia no pior dia
os gritos silenciosos da subtração
total da chama de minh'alma
o último golpe esmaga meu coração
a percepção de sua absoluta indiferença
ódio, vingança, satisfação pela minha dor
seria a doentia sensação de uma ligação
deste nós que jamais retornará
deixando a solidão como companheira
desta trilha
rumo ao que mais nada me importa
passos pesados e compassados
sem pressa ao destino ríspido
caminhando o lodoso do arrependimento

Nenhum comentário: