segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Dores.

as lágrimas que correm pelo coração
em silêncio só para o meu saber
de que adiantaria a clemência das pessoas
de que adiantaria a sua comoção
se nossos destinos nunca mais se cruzarão
por mil vidas andaria feliz
se soubesse que após o destino nos faría nós
mas a realidade é amarga
a incerteza assombra minha trilha
as lembranças como minha fiel companheira
lembra-se de quando...
com certeza não
sou uma página virada em sua vida
uma passagem indesejada nas memórias
esquecidas pela conotações simplórias
espero que assim seja
por mais estranho que pareça
um já basta para tanto sofrer por nada
pelo que poderia ser belo só em minhas ideias
a morte de minha alma sem consequências mais sérias
aceito minha sentença por saltar em direção
ao que só havia futuro eterno na minha concepção
ao tolo sem dolo nem a misericóridia do destino
aceito minha sina pagarei meus débitos comigo

Nenhum comentário: