quinta-feira, 26 de julho de 2012

10ª Meia Maratona de São Bernardo - 5.8.12 - EU VOU!

Será a minha quarta participação nesta prova que tem uma altimetria desafiadora, principalmente ao final quando se chega na subida sem fim da Piraporinha.
Este ano eu ia deixar passar, afinal ando treinando pouco depois da Maratona de São Paulo e pegar duas gripes consecutivas que estragaram todo meu planejamento de melhorar substancialmente meu tempo de corrida nos 10 kilometros.
A mudança de minha posição deve-se a minha amiga que quer se aventurar na meia e por ter conseguido uma inscrição gratuita com um amigo meu.
Por essas, vou para a corrida, sem preparo devido, mas para simplesmente me divertir.
Quem estiver interessado o site da prova é o da corpore que está cuidando do evento já há algum tempo.

A largada será em frente ao Ginásio Poliesportivo Municipal (av. Kennedy, 1115) às 8h15.

A disputa promete esquentar com a presença de atletas de elite nacionais e internacionais. Os cinco primeiros colocados nas duas distâncias serão premiados com troféus.
http://www.corpore.com.br/noticia-201210-meia-sbc-informacoes-gerais-4306.asp

Nenhum comentário: