Saudações Palestrinas!
A partida foi emocionante, falo isso por ter tido um final feliz, claro.
Pois o início foi nervoso, com o Márcio Araújo mais uma vez 'surtando' e fazendo lambança em partida decisiva. Defendi muito na época em que o Pierre voltou, ele estava em uma fase fenomenal. Hoje, não tem feito boas atuações e continua desiquilibrado emocionalmente quando é mais necessário. Caso volte a editar boas partidas, ainda assim pedirei um novo volante.
No mais alguns erros e acertos.
No PTD( Palmeiras Todo Dia) colocaram uma enquete de quem foi o melhor jogador. Digo que não há como votar em um apenas. Bruno foi muito bem e contou com a sorte também; Marcos Assunção mais uma vez decisivo nas bolas paradas, mas no conjunto está sem ritmo; Valdívia o único que conseguia criar alguma coisa e o penalti cobrou com maestria.
Houve realmente um conjunto e percebe-se que realmente o time quer muito ser campeão.
A vibração do Juninho, quando desarma o atacante do Coritiba ao final e vibra como se fosse um gol, é, para mim, o lance que deixa claro essa vontade.
Fui de carro, cheguei cedo pelos problemas do jogo contra o Grêmio. Moro no ABC Paulista. Cheguei em 1 hora e 40 minutos e na saída estava do lado de fora da Arena às 00:05, entrei no carro às 00:20 e, às 1:15 estava em casa. Foi muito mais tranquilo do que imaginava.
Sócio Avanti: 39,90
Ingressos: 198,00
Gasolina: 20,00
Pedágio: 6,60
Lanche e bebidas: 35,00
Praticamente comemorar o título e ver a emoção na cara de meu filho, apesar de ter comprado com VISA, não tem preço. Uma noite perfeita que lembrarei e contarei a meus netos se Deus assim o permitir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário