Começo dizendo que não tenho grandes notícias. Mas estou buscando na internet e em outras fontes.
É lamentável como em nosso país nada é planejado, muito discurso e nada de concreto.
O Palmeiras, Piraci, disse em preparação para a Arena Barueri e que os Trens da CPTM circularão até às 1:00 da madrugada, linha Diamante.
"Aguardem na quarta-feira maiores detalhes e definições."
O problema é que eu liguei ali para confirmar e não há nada disso. Meia noite para e só reinicia às 4:00. Não ficaria surpreso se amanhã a informação na CPTM fosse outra.
Minhas opções de Plano A e Plano B.
Plano A:
Confirmado que haverá um horário especial pelo jogo e o mítico bolsão da Barra Funda. Deixo meu carro no bolsão e sigo de trem até a Arena Barueri.
Plano B:
Vou de carro até Barueri, e seja o que Deus quiser...
"O Palmeiras tenta outros acordos para facilitar a ida do torcedor a Barueri. São esperados 30 mil pagantes, entre palmeirenses e coxas-brancas, que tiveram 4 mil ingressos à disposição. O clube combina com a Polícia Militar alguma forma de facilitar o trânsito local. Só há um acesso ao estádio, a partir da Rodovia Castelo Branco, e houve quem estacionasse até no acostamento para chegar a tempo de ver a partida contra o Grêmio.
Outra medida seria tentar aumentar o horário de atuação dos trens da CPTM, pedido já negado pela companhia. As estações mais próximas à Arena Barueri fecham à meia-noite, logo depois do fim do jogo, e o Palmeiras pretendia esticar o serviço até 1h. Os ônibus também teriam horário alterado, mas é necessário o aval da Prefeitura de Barueri. Até esta quarta-feira, haverá definição mais clara."
Nenhum comentário:
Postar um comentário