terça-feira, 31 de julho de 2012

Serra? Russomano? Haddad? A Luz do Fim do Túnel se Apaga...

"Jornal: PT deve recorrer à Justiça para colocar Haddad na Globo"
http://noticias.terra.com.br/eleicoes/2012/noticias/0,,OI6035190-EI19136,00-Jornal+PT+deve+recorrer+a+Justica+para+colocar+Haddad+na+Globo.html

Os três candidatos supra-citados pela prefeitura de São Paulo. Eu não consigo acreditar que temos tão somente estes candidatos, nada melhor, nada mais ético, nada novo.
Eu ainda considero o José Serra o menos pior dos três, mas não gosto nem um pouco de sua conduta. O Serra é um péssimo patrão, o que julga ser lixo todos seus subalternos. Sempre pensa em "sanear a máquina" à custa de empregos de pais de famílias e esbanja benevolência a iniciativa privada. Empresas ainda sempre ligadas a parentescos com colegas partidários. Um verdadeiro nepotismo maqueado. Sem dizer que o José Serra é o sujeito que assinou um compromisso e registrou em cartório que não deixaria a o mandado de prefeito e descumpriu.
Celso Russomano é o sujeito que tentou se eleger prefeito de Santo André em 1999 e responde um processo de falsidade ideológica por fraudar o endereço residencial.
Haddad nem preciso dizer o absurdo que pode ser o nome deste ser. Seu nome surge de uma aliança do PT( Lula) com o PP( Maluf). Um verdadeiro "vale tudo", e a ética e a moralidade descendo pela latrina sem remorso.
O mundo político não tem valores ou ideologias.
Celso Russomano foi pago para se candidatar a prefeito de Santo André pelo PT, que com esta manobra canibalizou os votos da situação da época. Duilio e Brandão( PSDB/ PTB) eram considerados mais conservadores e assim era o perfil de quem gostava do nome de Celso Russomano. Um sujeito que se largar no seu endereço fictício não saberia voltar à São Paulo.
Agora o mesmo PT que tenta derrubar a candidatura dele. O mundo dá voltas...
Com este panorama político na cidade de São Paulo, só posso terminar com a máxima da música de Ney Matogrosso: Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come.

Nenhum comentário: